quinta-feira, 20 de maio de 2010

O envelhecimento só traz tristeza.
A vida só perde em sentido.
A vida só perde, e perde e perde
Em sentido.

Eu queria poder prever as coisas,
É tudo tão confuso.
Tudo tão confuso.

Quando eu imagino o meu futuro
Eu vejo uma névoa.
A confusão de não poder prever,
A falta de algo sólido pra se segurar...

Mas nada me dá certezas,
As certezas que tenho,
Até por vezes se mostram tão incertas.
Será só comigo?
Alguém aí mais sente o que eu sinto?
Você aí, por detrás dessas palavras tão cheias de mágoa,
Você sente o que eu sinto?
Vai chorar como eu chorei?

2 comentários:

Gregorio Borges disse...

Salve, Merlim!

Bom poeta, bela poesia.

vou te passar um link aki, vc pode postar suas poesias lá também. Abraço.

http://recantodasletras.uol.com.br

Anônimo disse...

é isso aí, merlim. a vida é esse decorrer e sempre incerto..
Vinícius